Instituto Pensar - Pense Brasil promove debate virtual nesta quarta (24)

Pense Brasil promove debate virtual nesta quarta (24)


Com o tema "Justiça, mídias e ultraconservadores em crise: crítica de um país em transe?, o debate Pense Brasil acontecerá às 19h30 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Nesta quarta-feira (24), a Fundação João Mangabeira promove mais uma edição do Pense Brasil Virtual. Com o tema "Justiça, mídias e ultraconservadores em crise: crítica de um país em transe?, o debate está marcado para 19h30 e poderá ser acompanhado nas redes sociais da FJM.  

O evento contará com a presença do presidente do PSB, Carlos Siqueira, do jornalista Luis Nassif e do pós-doutor em Direito Constitucional e juiz, Eduardo Appio. A mediação ficará a cargo do presidente da Fundação, Ricardo Coutinho.

Pense Brasil

O encontro é parte do programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), discute os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais importantes ligados às políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sociais.

Serviço

Pense Brasil Virtual

Tema: "Justiça, mídias e ultraconservadores em crise: crítica de um país em transel?.
Data: 24 de fevereiro de 2021
Horário: 19h30
Acompanhe pelo Instagram @fjmangabeira; Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira; Youtube: Fundação João Mangabeira ou pelo Portal: www.fjmangabeira.org.br



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: